sábado, 25 de julho de 2009

WARLORDS- GAL. GHAURO






Ola pessoal,

Esse e um projeto pessoal que gostaria de compartilhar com voces, WARLORDS visando mostrar os comandantes de determinadas raças.
Era para ser um trabalho sem maiores pretensoes, pois acho que deve ter diversao nisso tambem, uma galera do RPG ja se manifestou e o negocio ficou mais serio. Por enquanto vao apenas os estudos de bustos, depois virao as maquetes.O start do projeto e´ o General Ghauro lider dos minotauros.
Espero que curtam e comentem.

Abraços

14 comentários:

Daniel Adami disse...

Fantástico Rick!

Anônimo disse...

Muito Legal cara! Vem cá, que material vc usou nessa escultura?

Rick Fernandes disse...

Fala Fausto,

Muito obrigado por conferir meus trabalhos, o material usado para faze-los e plastilina ( massa de modelar) dessas encontradas em lojas e papelarias.

Abraço

aantonnioni disse...

Parabéns Rick!

Fico impressionado quando vejo um trabalho de tão boa qualidade e muito muito interessante. Gostaria de saber mais sobre sua carreira e como pessoas, como eu, que curtem seu trabalho podem começar para um dia poder atuar nesse ramo. Se preferir me mande um email! Abs!

Gui Carvalho disse...

Ri...trabalho fantástico cara...parabéns ...abraço o/

Anônimo disse...

Mas não é essas massinhas de modelar escolares né? não conheço com essa coloração.
Vc sabe me dizer se as dim clay são boas e se a loja online deles é confiável?
Quero começar a esculpir mas não sei ainda que material usar. Eu até pensei em fazer o curso da Melies, mas moro no Rio Grande do Sul, isa siar muito caro =/
Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho!
Abraço!

Rick Fernandes disse...

Fausto é massinha de modelar escolar sim, só que é uma feita em grandes quantidades da marca Koala só vendida no nordeste do Brasil, Mas uma massa da acrilex por exemplo resultará do mesmo efeito sem problemas.
E a loja do Dim clay e confiável com certeza, meu amigo Eduardo Cinta é uma pessoa muito prestativa.

abraço

Cleyton Oliveira disse...

Fala rick!!Animallll ahuahah
ow show muito foda,cada trabalho uma surpresa!!
ae vai fazer um maior...
1/1,
abraco
cleyton oliveira

Anônimo disse...

E ae cara, blz?
Seguinte... Me interessei muito por escultura e quero começar a fazer, você podia me recomendar um site que tivesse ferramentas básicas boas?
Vlw!

Rick Fernandes disse...

Beleza Fausto,

Acessa www.estecasesculturas.com, la tem boas ferramentas, eu mesmo uso deste fabricante o SR. Jorge Abras, diz pra ele que foi eu q recomendei.

Abraço

Anônimo disse...

Vo ver se compro elas daqui a algum tempo, por enquanto vou ver se acho umas mais baratas. mas valeu! é bom conhecer ferramentas que sejam boas pra saber pra quais passar depois.
Cara, vc tem perfil no deviantart?
Abraço!

Eduardo Rebouças disse...

Parabéns, Rick! Ficou fantástico mesmo... mal posso esperar para ver os outros warlords.

Abraço!

Rapha Ribeiro disse...

Classe AAAAAAAA meu rei.

Eduardo Vieira disse...

Faaaaaaaaaaala, macho!!! Muito boa essa escultura!!! Me fala onde tu comprou ela, que eu quero comprar uma pra mim também, hauhauuahuuahauhauha!!!

Bicho, agora falando sério. Teu blog tá cada vez melhor, cara. Dá é gosto vir aqui e ver tua melhora. Parabéns pelo trabalho sensacional, cara! Um grande abraço!