sábado, 21 de fevereiro de 2009

WEREWOLF BUST- 1:1



Bom pessoal, vou começar este ano de 2009 apresentando meu novo trabalho, um Lobisomem 1:1. Encomendado por um amigo das antigas de Campinas-SP, e de quebra uma outra peça sera feita para um colecionador dos EUA. Farei um molde de gesso, e as peças confeccionadas em latex.
No processo final sera pintado e inserido pelos sinteticos.Obrigado aos meus amigos Rafael Lucien e Solon pelas fotos do processo.
Espero que gostem.

Abraço a todos.

Processo de escultura: http://www.artmakersforum.com/

10 comentários:

Henrique Polisel disse...

nossa fera, eu dei uma olhada nele no comecinho só, tentei procurar aqui no seu blog mas esqueci o link do fórum..

mas valeu a pena, é mais impressionante ver o resultado assim, de repente..

eu acredito que vc vai muito longe, quero ver um império de 'ricks' trabalhando em hollywood.. haha
abração

Saber disse...

esse ai eu dei uma acompanhada...mt foda mesmo rick acho q um de seus melhores trampos cara...cada vez mais mostro isso ai...parabens !!

Eduardo Rebouças disse...

Rick, essa primeira foto tá excelente... caramba, ficou ótima a escultura. Acompanhei desde o início e ficou absurdamente boa. Parabéns mesmo!

Boa sorte na venda!

Rapha Ribeiro disse...

Rickão meu véio, CLASSE A.

Parabéns!!!

Abração meu brother

Daniel Adami disse...

muuuuuito foda rick!!
a escultura ficou show! Parabéns!

abraço

Unknown disse...

Rickkkkkkk que animal ficou isso!
Parabéns! Tá muito chique =D
Tô com saudadessss das suas bobeiras... beijos Gabrita(Gabi)... Do cartão de natal de cocô!Bengala natalina

Lis Morishita disse...

Aeee Rick,tá demais o Werewolf,cheio de detalhes e textura.Sem palavras...Excelente!!!

Um grande beijo...Saudades!!!
By Lis

Bira disse...

Rick, teu trabalho é fabuloso, camarada!
Parabéns

J.Cataclism disse...

Cara, teu trabalho é simplesmente FANTÁSTICO!

Espero que não te importe, mas divulguei lá no nosso forum, na seção de figuras e esculturas: www.panzermodel.com/forum

Falou!

Unknown disse...

Quando acho que vc ja se superou, vejo isso!!!
INCRÍVEL, Ri!!!
PARABÉNS!! Ficou fantástico!!
=]